notícias

Uma opção natural para hidratar no exercício

30/04/2019

Ela não tem maltodextrina, sabores e adoçantes artificiais. Ela é naturalmente rica em potássio, sódio, cloreto e carboidratos. Nutrientes importantes para repor perdas de líquidos ocorridas em exercícios mais longos!1

Ela é a água de coco, uma opção natural que muitos praticantes de atividade física estão optando para repor os eletrólitos e líquidos perdidos durante o exercício prolongado.

Quando a atividade é realizada ao ar livre: parques, praças e praia é fácil encontrá-la na versão direta do coco. Contudo, essa não é a realidade das pessoas que moram em grandes centros, normalmente a atividade é realizada em academias ou em casa mesmo, sendo assim para esse público tem como opção as águas de coco que são armazenadas em embalagens de vidro que conservam o sabor natural do alimento.

Falando em sabor podemos incluir mais um da natureza para a água de coco quando a misturamos com outras frutas, trazendo mais opções deliciosas para seu dia ativo!

 

Referências:

(1) Kalaman, D.S et al. Comparison of coconut water and a carbohydrate-electrolyte sport drink on measures of hydration and physical performance in exercise-trained men J Int Soc Sports Nutr. 2012.

arrow_back