notícias

Comer sem culpa é #OQFAZBEM!

26/09/2022

A saúde do nosso corpo está diretamente ligada a saúde da nossa mente e o equilíbrio na alimentação é a melhor forma.

 

Não adianta seguir uma dieta que não te deixa feliz e privar-se de comer que você gosta, porque isso pode desencadear um transtorno alimentar, e você também precisa cuidar da sua saúde mental, né?

 

A chave para uma vida longa e feliz é saber dosar cada atitude, e falando em alimentos, é preciso testar estratégias para entender o que realmente funciona para você. Se aquele alimento importante para sua nutrição não agrada seu paladar, que tal testá-lo em uma receita? Não dá para ter tudo preparado na hora porque a vida é corrida? Experimenta algo prático e saudável como as nossas bebidas integrais e 100% suco. Tem dias que você precisa comer aquilo que não é tão saudável, mas que vai te deixar feliz? Coma! 

 

Frutas e legumes são essenciais para o bom funcionamento do seu corpo e devem ser consumidas diariamente, mas nenhum alimento isolado tem o poder de te fazer destruir o seu processo.

 

Procure um nutricionista que te ajude a encontrar equilíbrio e não passe a vida tentando alcançar o topo sem aproveitar a caminhada.

 

“A vida é curta.

Faça a viagem.

Compre os sapatos.

COMA O BOLO!”

(Autor desconhecido)

arrow_back