notícias

Café da Manhã Saudável

29/05/2020

Por Karina Ice


Sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? Pois ele quebra nosso jejum, após horas de sono. Sendo assim, podemos começar o dia já fazendo escolhas mais saudáveis!


E no atual cenário de isolamento social que estamos vivendo, é muito importante começarmos o dia com alegria, disposição e boas energias. Você pode incluir no seu café da manhã saudável, pães integrais, fonte de carboidratos, necessários para gerar a energia para o dia que começa! Ovos, que são ótima fonte de proteínas, importante para a primeira refeição. Eles podem ser mexidos, cozidos e podemos até combiná-los com boas fontes de carboidratos, como por exemplo, aveia e tapioca. Combine à estas opções, o consumo de sucos, que além de refrescantes, são fonte de vitaminas e minerais.


As recomendações das entidades de saúde para manter a saúde, neste momento de enfrentamento ao COVID-19 é de um maior consumo de alimentos in natura, indo de encontro à estas recomendações, o suco de uva da OQ, é rico em antioxidantes e a água de coco OQ, possui vitamina C e além disso não são adicionados de açúcares e conservantes, são apenas a fruta dentro da garrafa, o que contribui para uma alimentação saudável, ajudando no fortalecimento do nosso sistema imune

arrow_back