notícias

Benefícios da Água de Coco

15/12/2020

Por Andressa Ferraz

 

De olho no verão, não podemos nos esquecer de manter o corpo hidratado. Nesse período, transpiramos mais do que o normal e isso provoca a perda de líquidos, naturalmente, pelo nosso corpo. Por isso é imprescíndivel repormos esse líquido perdido, através de bebidas naturais que ajudam e potencializam essa hidração.

A água de Coco é ideia para mantermos nosso corpo hidratado. Perfeita para esportes e ótima opção de pós treino.


Além disso, funciona como um perfeito isotônico natural atuando como repositor de eletrólitos, substância que protege contra cãibras e melhoram o desempenho físico, sendo mais eficiente para a reposição de alguns nutrientes perdidos na transpiração do que a própria água.
Combinação perfeita para inserir no pós treino em atividades de alta intensidade como pedal, corrida, natação, crossfit e até mesmo aquele jogão de futebol.

Rica em nutrientes como sódio, potássio, fósforo, cálcio, magnésio, vitamina C e do complexo B (B1, B2 e B5), a bebida possui ainda antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento das células e pele. 

Quer melhor hidratação natural do que essa?

A Água de Coco OQ possui todos esses nutrientes e mais nada além de saúde, pois é feita com Cocos colhidos diariamente, sem adição de açúcar ou conservantes.

Escolha #OQFazBem hoje mesmo.
 

arrow_back